EnTrA. eScUtA o BaNdOnEoN qUe ChOrA
.
.
.

SeReNa

.
.
.



Serena cheira sempre a rum queimado.


Quando dança e aquece, o perfume embebeda e das vezes que bailei com ela tive a estranha sensação que me quería dobrar, domar, nos volteios cheguei a sentir a banda a afastar-se dos acordes mas quando parámos, vi que era tudo coisa da minha imaginação.


Muito calor. E o cheiro queimado de Serena.


Habitualmente não danço com ela. Aflige-me a rudeza dela. É grosseira. Acho que Serena é bruxa, gosta de força, de violência, o tango à bruta, sinto-lhe as pernas a baterem no meu sexo e embora não me faça doer, parece que me magoa no pescoço, aqui na maçã de Adão.


Ela gosta dos gajos de navalha, dos gajos que lhe apertam a cintura e a batem contra o peito deles e depois no fim a largam no meio da milonga, desprezo, ela gosta disso.


Sou macho mas não se faz isso a quem faz os volteios como Serena. Deve ser por isso que cheira a queimado.

Sem comentários: