EnTrA. eScUtA o BaNdOnEoN qUe ChOrA
.
.
.

TaNgO aMoR

.


.






Antes de tudo acabar seremos nós o nosso fim na entrega completa do mais belo TaNgO.


Não um que seja cantado por quem sentiu o amor trair-se. Ou aquele em que o bandoneon chora pelas noites sem a luz da lua na milonga. Tão pouco um tango escrito ao longe por quem desconhece o que são tangueros e tangueras nem aquele que se desfaz nos fumos enrolados de quem vê dançar e sente a inveja a comer-lhe as entranhas...


Antes de pedirmos a Deus que a nossa alma Lhe seja entregue com cuidado dar-lhe-emos o destino aqui na terra a quem o pede. Amarilïs quer ser minha e eu quero entregar o meu coração esquecendo todas as cicatrizes que tem como se fora novo outra vez.


É nesta noite que o tango se escreve.

É nesta noite que se há-de lembrar aos homens que no balcão matam as brancas em copos grossos a história de um amor golpeado, às mulheres o desejo de serem amadas como a lenda que hão-de passar de boca em boca até se transformar num nome de rosa.


Vem meu amor, dança comigo...


Amarilïs entrega-me o seu sangue de menina e faço-a mulher de Zilto.


Agora pode vir quem quiser porque nunca mais estaremos sós. Teremos o nosso TaNgO de AmOr.

6 comentários:

o Reverso disse...

nunca mais?!

existirá o "para sempre" ?

daijoji disse...

Besos for Zilto! :-)

Baila sem peso disse...

Pronto não vou chorar mais ;)

...e aqui hoje venho encontrar
momento de intimidade...
Amarilis entrega o seu amor...
toca o Tango em cumplicidade...

Zilto está delirante
em lenda, a deseja tornar...

Que a rosa tua...dance até à lua!
Besos

Marina disse...

Tango de Amor
e
besos.
Que delícia!

Nuno G. disse...

que maravilha, diferente e inovador blog!!!!!
cheguei agora e coloco respeitosamente o teu tango na gaveta...

(www.minha-gaveta.blogspot.com)

Luna disse...

O efémero do eterno...
Besos