EnTrA. eScUtA o BaNdOnEoN qUe ChOrA
.
.
.

TrItAnGo


.






Baron tenta desesperadamente tomar-me a cinta, as costas, mas logo que o pressinto quebro-lhe as pernas em posição de volteio segurando-lhe a coxa musculada entre as minhas. Assim ele sente o meu sexo, quem manda, quem é macho.


O bandoneon geme. Escutam-se as rosas a murchar, até as ventoinhas pararam, calor, o inferno é hoje e agora. A minha navalha dança ao compasso do meu corpo, espera que a aperte e que lhe dê cor à lâmina fria.


Amarilïs sai da multidão, arrasta as biqueiras dos sapatos, descobrem-se-lhe as pernas pelas rachas do cetim que a envolve, traz uma rosa quase morta no cabelo.


Interpõe-se.


Así se baila el tango, murmura.

Morde a rosa que arrancou e agora lhe sangra nos lábios. Passo adiante para Baron, perna atrasada entre as minhas, bailamos os três pela vida, pela honra.


Así se baila el tango, murmura.

E os espinhos ensaguentados pingam-lhe no peito, no chão da milonga, no casaco branco de Baron, nas minhas mãos.


A rosa rejuvenesce, fresca e orvalhada, o perfume do diabo enche o salão.

4 comentários:

Baila sem peso disse...

O perfume do diabo enche o salão
navalha, de sangue na mão
oh meu amigo, tanta violência
tanto assim, também não :)

Así se baila el tango

Enredo, lamento, chora bandoneon
ok, mas com a rosa vermelha
sem manchar o chão
a não ser de pura paixão!! :)

Melodías de dolor...
encendió la pasión
milonga, amor...
Mas vê lá bem
ciúme é doentio
e o Tango é bravio... :)

Bom fim de semana
e una guapa mui encantada :)

Besos

Marina disse...

Ai, tango é tristeza
ai, tango é drama

navalhas, não gosto disso...


deixo um botão de rosa
besos

daijoji disse...

Oh, It looks dangerous this time... Take care Zilto! Bye :-)

daijoji disse...

Actually I'm still on my way, but coming back in one and a half or two weeks. Have a good time! :-) Bye, bye.